Que tal renovar seu visto para os EUA sem ter que fazer entrevista no consulado?

visto para os eua

As pessoas que têm visto válido ou que tenha vencido em menos de doze meses podem ter seu visto para os EUA renovado sem a necessidade de passar por entrevista em consulado ou embaixada americana.

Categoria de visto para os EUA

Brasileiros portadores de vistos nas categorias listadas abaixo, podem se qualificar para renovação sem passar por uma entrevista no consulado ou na embaixada, desde que seu visto ainda esteja válido ou tenha expirado em até 12 meses.

 

  • B1/B2         Negócios, turismo e/ou tratamento médico
  • C1/D           Trânsito/Tripulante
  • F                  Estudante
  • M                 Estudante de curso vocacional

 

Idades isentas

Solicitantes com idade inferior a 14 anos ou acima de 79 anos, também podem se qualificar para isenção de entrevista. Brasileiros e Argentinos residentes no Brasil, solicitando renovação de visto B1/B2  (negócios/ turismo) pela primeira vez, com idade inferior a 14 anos ou acima dos 79 anos, que nunca tiveram um pedido de visto recusado, em geral não necessitam agendar entrevista no Consulado ou Embaixada.

 

Ademais, os solicitantes que tiveram o seu último visto emitido após o dia 1º de janeiro de 2008 também não necessitam de coletar as impressões digitais contanto que o visto não tenha perdido a validade há mais de 12 meses. O agendamento no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) é necessário apenas para a entrega dos documentos. Estes documentos poderão ser entregues pessoalmente ou por um representante.

Lembre-se: em todos os casos, o oficial consular reserva-se ao direito de solicitar uma entrevista com qualquer solicitante de visto, caso julgue necessário.
 
 A BR-Visa pode verificar se você qualifica para este para este programa de renovação e cuidar de tudo para renovar o seu visto ou emitir um visto para os EUA. CLIQUE AQUI para iniciar seu atendimento!