Canton Fair: a maior feira da China está de volta em outubro!

Canton Fair

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Canton Fair – Feira de Cantão – ,  acontece desde 1957. A feira é realizada durante as estações de primavera e outono em Guangzhou, China.
 

A Canton Fair

A Canton Fair é a maior feira comercial da China e se divide em algumas fases entre abril-maio e outubro-novembro. A Feira de Cantão é composta por mais de cinquenta categorias de produtos e milhares de empresas participantes, tais como empresas privadas, fábricas, instituições de pesquisa científica, empresas totalmente de propriedade estrangeira e empresas de comércio exterior.
 

As fases da feira

Tendo em vista a etapa de outubro e novembro da Canton Fair, veja as fases da feira e as categorias de produtos em exposição em cada uma delas:

Primeira fase – 15 a 19 de outubro: TI e informática geral;Produtos eletrônicos; Iluminação; Aparelhos eletrodomésticos; Equipamento de Iluminação; Bicicletas; Motociclos; Veículos e autopeças; Máquinas para Construção e Agricultura; Máquinas industriais de pequeno porte; Máquinas industriais de grande porte; Ferramentas; Materiais de construção; Equipamento sanitário e de banheiro; Produtos químicos; Geração de energia elétrica; Novas fontes de energia.

Segunda fase – 23 a 27 de outubro: Móveis, casa e jardinagem; Outdoor e Spa; Artigos de cozinha; Cama, mesa e banho; Produtos de higiene pessoal; Relógios e Óculos; Presentes, Brindes e Festas; Brinquedos; Artes; Decoração com: cerâmica, louças, vidro, pedra.

Terceira fase – 31 de outubro a 4 de novembro: Roupas masculinas e femininas; Moda infantil; Roupa íntima; Roupas de esporte e lazer; Peles, couro, penas e produtos relacionados; Acessórios de moda; Têxteis para o lar; Matérias-primas têxteis e tecidos; Tapetes e tapeçarias; Sapatos; Malas e bolsas; Material de escritório; Produtos para esportes, viagens e recreação; Produtos e acessórios medicinais; Alimentação.
 

O visto para a China

Para frequentar a Canton Fair, todo brasileiro precisará de um visto de negócios para a China. A BR-Visa assessora na emissão do visto de negócios para China com agilidade, segurança e comodidade, sem necessidade do Requerente comparecer no Consulado da China.

Clique aqui para iniciar seu atendimento para a emissão do visto chinês.